Seguidores

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TED


De: Seth MacFarlane e  Jason Clark
Com: Mark Wahlberg(personagem),  Mila Kunis(   personagem),  Joel McHale(personagem), Giovanni                            Ribisi(personagem),   Patrick Warburton(personagem), Jessica Barth(personagem),  Patrick Stewart(narrador), Norah Jones(personagem)
Género:  comédia
Classificação: M/12
Crítica ípsilon por:  Pedro Carvalho

   Conhecido pela série de animação Family Guy , Seth MacFarlane escolheu Ted para fazer sua estreia na direção cinematográfica. E a escolha não poderia ter sido melhor. O filme tem um tipo de humor característico e é um seguimento das séries realizadas por ele para menores que fizeram sucesso recentemente como «Se Beber, Não Case!» e «Missão Madrinha de Casamento».  A vantagem de «Ted»  em relação a estes anteriores trabalhos,  é que aqui o humor tem uma liberdade mais obscena .
     John Bennett quando era pequeno não tinha amigos, apenas o seu ursinho de pelúcia. Uma noite John desejou que o seu ursinho ganhasse vida, o que por magia aconteceu .   
    Com o passar do tempo, John e Ted  tornam-se dois adultos relaxados, que passavam boa parte do tempo a fumar droga, a beber cerveja e a dizer palavrões. Eventualmente, iam trabalhar, mas sempre que possível procuram um motivo para escapar.
   
   John vivia um relacionamento sério com Lori, mas  ela ficou cansada das infantilidades dos dois amigos e pediu a John para tirar Ted lá de casa para poderem viver uma vida normal.    A partir daqui desenrola-se toda uma aventura em que é posta à prova a amizade e o amor destes três companheiros.
  «Ted» é uma comédia bastante original, com bons atores, que proporciona bons momentos de risada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário